Escola Raio de Luz

A Escola Raio de Luz trabalha com a filosofia socioconstrutivista, pautada nas idealizações de Vygotsky, que consiste em explorar a criatividade da criança em função das interações sociais e condições de vida.

OVERVIEW

The web site escolainfantilraiodeluz.com.br currently has a traffic classification of zero (the lower the superior). We have inspected eight pages inside the website escolainfantilraiodeluz.com.br and found nineteen websites referring to escolainfantilraiodeluz.com.br. We were able to detect two public web accounts possessed by this website.

ESCOLAINFANTILRAIODELUZ.COM.BR TRAFFIC

The web site escolainfantilraiodeluz.com.br has seen variant levels of traffic through the year.
Traffic for escolainfantilraiodeluz.com.br

Traffic ranking (by month) for escolainfantilraiodeluz.com.br

Traffic ranking by day of the week for escolainfantilraiodeluz.com.br

LINKS TO DOMAIN

Blog Raio de Luz - Escola de Educação Infantil

Rua General Lecor, 276 - Ipiranga - São Paulo - SP - Tel. Manusear e diferenciar sensações e texturas diferentes. Cubos de gelo, materiais duros e moles, caixa surpresa, farinha de trigo, suco de morango, óleo e sal. Em roda, cada criança pôde sentir e explorar os cubos de gelo.

WHAT DOES ESCOLAINFANTILRAIODELUZ.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escolainfantilraiodeluz.com.br Mobile Screenshot of escolainfantilraiodeluz.com.br Tablet Screenshot of escolainfantilraiodeluz.com.br

ESCOLAINFANTILRAIODELUZ.COM.BR SERVER

Our parsers identified that a lone root page on escolainfantilraiodeluz.com.br took one thousand two hundred and ninety-seven milliseconds to come up. I could not detect a SSL certificate, so in conclusion our crawlers consider escolainfantilraiodeluz.com.br not secure.
191.252.51.60

BROWSER ICON

SERVER OS AND ENCODING

We revealed that this domain is operating the Apache operating system.

HTML TITLE

Escola Raio de Luz

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The web site escolainfantilraiodeluz.com.br states the following, "Nossa proposta educativa caminha em uma linha de construção do conhecimento baseado nas mais diversas teorias pedagógicas atuais." We noticed that the webpage stated " É voltada para a evolução de potencialidades do aluno, englobando afetividade, autonomia, percepção e desenvolvimento emocional e outras competências pertinentes para o desenvolvimento infantil." It also said " Utilizamos dentro do método CLIL abordagens que envolvem brincadeiras, experiências, teatro e jogos de representação. Após a vivência do conteúdo, as crianças f." The header had Escola as the highest ranking optimized keyword. This keyword is followed by Educação Infantil, Ipiranga, and Raio de Luz which isn't as urgent as Escola. The other words escolainfantilraiodeluz.com.br used was Ensino. Criança is included but will not be seen by search engines.

SEEK SIMILAR WEB SITES

Untitled Document

Centro de Ensino São José. Construir uma escola que seja referência nacional de qualidade em educação e, ainda, o melhor lugar para se estar e aprender. Essa é a missão que nos norteia.

ESCOLA INFANTIL SONHO E FANTASIA

Conheça um pouco da nossa escola. Quinta-feira, 19 de março de 2009. Visita dos palhaços Patati Patata. BERÇÁRIO MATERNAL PRÉ I E II. Quarta-feira, 4 de março de 2009. Educação com carinho e amor para o seu filho. BERÇÁRIO MATERNAL PRÉ I E II.

escola infantil toque mágico

Olá Esgotamos nosso Espaço no Blog veja nosso novo endereço. Então a partir de março de 2011 as postagens estarão sendo feitas nesse novo endereço, confira já as fotos do Dia do Circo que aconteceu na segunda feira passada. Nosso email segue sendo o mesmo. 7 de mar de 2011. Estaremos Colocando mais Fotos Logo. 4 de mar de 2011. Formatura Educação Infantil 2010 e Confraternização de Final de Ano.

Escola de Educação Infantil Toque Mágico

Segunda-feira, 17 de dezembro de 2012. Será realizada no dia 11 de janeiro de 2013. Rua XV de Novembro, 869. Apresentações das turmas BERÇÁRIO, Maternal A e B e encerramento com PRÉ A e B.

Vagalume Escola Infantil Vagalume Vagalume Escola Infantil Vagalume

Travesia de Oseiro, 25 15141 Arteixo. Travesia de Oseiro, 25 15141 Arteixo. Escola Infantil Vagalume 2016 Vagalume.